Alagoas
Acidente deixa grávida de 8 meses e feto mortos em Junqueiro
Gestante estava na garupa de uma moto quando veículo se chocou contra um ônibus
Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (31) deixou duas vítimas fatais: uma mulher, que estava grávida de oito meses, e o feto morreram após a colisão da moto onde estava contra um ônibus de turismo. O caso foi registrado no quilômetro 185 da BR-101, no Povoado Olho D’Água, na cidade de Junqueiro.

A gestante estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada por seu pai. A vítima do acidente foi identificada como Luana. Segundo informações, ela morava no estado do Paraná e veio até Alagoas para estar perto de seus familiares na hora do parto e passar o resguardo com os mais próximos.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) o pai da vítima tentou atravessar a rodovia, mas não teria notado a chegada de um ônibus de turismo, que acabou atingindo a motocicleta onde estavam. Com o impacto, Luana caiu no chão e morreu ainda no local. O estado de saúde do pai não foi divulgado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro
-
Celebração
Formatura do ABC é marcada pela emoção de crianças e famílias



