Alagoas
Verde Alagoas assina acordo ambiental que garante boas práticas no uso de recursos naturais
O termo possui uma vigência de 6 (seis) anos
A concessionária Verde Alagoas assinou o Termo de Compromisso Ambiental (TCA) para garantir a regularidade ambiental nos serviços prestados de água e esgoto, dentro da Zona da Mata e Litoral Norte, nesta quinta (31). O acordo reforça o compromisso da empresa no cumprimento da legislação ambiental e sustentabilidade.
O termo possui uma vigência de 6 (seis) anos para garantia do bom uso dos recursos naturais, estabelecendo uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
O diretor presidente da Verde Alagoas, Alexandre Lopes, celebrou a assinatura do acordo ambiental. “Temos uma meta em comum: entregar um serviço de excelência e adequado para os clientes atendidos pela empresa. Por isso, somos parceiros do Estado em boas práticas, como também em ações que serão referência para o setor”.
A assinatura do TCA ocorreu no prédio da Semarh, em Maceió, e contou também com a participação de gestores e técnicos da Verde Alagoas, secretaria e Casal.
O secretário Gino César afirma que a assinatura foi um momento histórico para o Estado. “Com a união de esforços entre as entidades envolvidas, esperamos alcançar metas ambiciosas de sustentabilidade ambiental, contribuindo para a qualidade de vida da população e para a preservação dos recursos naturais do estado”, disse.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ELEIÇÕES
Pesquisas: JHC lidera em Maceió; Renan Filho dispara em Arapiraca
-
Indenização de R$ 35 mil
Justiça alagoana condena motorista a indenizar vítimas de acidente de trânsito em Sergipe
-
Em São Paulo
Justiça autoriza prisão de segundo suspeito de homicídios em assentamento do MST
-
Integralmente
Lula veta projeto do Senado que equipara diabetes tipo 1 a deficiência
-
Inteiramente pelo SUS
Alagoas realiza primeiro transplante de fígado em um hospital da rede pública