Alagoas
Homem é baleado na própria porta de casa no Clima Bom
Os suspeitos fugiram em uma moto depois do ataque a tiros.
Dois homens são suspeitos de bater na porta de uma casa e atirar no morador no momento em que ele foi atendê-los no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, no final da noite dessa quinta-feira (31). A vítima ficou ferida no pescoço e sobreviveu.
Segundo o 4º Batalhão da PM, a equipe foi acionada via Copom, enquanto fazia rondas na localidade, para averiguar a tentativa de homicídio perto de uma panificação do Clima Bom. Os militares encontraram a vítima, um homem de 47 anos, dentro de casa e com ferimentos.
O morador contou para os policiais que a dupla suspeita solicitou a presença dele na entrada e foi baleado no pescoço ao abrir a porta. Os homens teriam usado uma moto de cor preta para fugir depois da tentativa de homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência enviou socorristas para o resgate do ferido e ele posteriormente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. O quadro clínico dele não foi informado.
A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas. A vítima, após recuperação, deve ir até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, para assim, a polícia dar início à investigação do caso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



