Alagoas
Sefaz Maceió anuncia mudança no horário de atendimento ao contribuinte
Atendimento ao público será das 8h às 16h e exigirá agendamento prévio, feito pela internet ou telefone
A partir de segunda-feira (4), o atendimento ao público na Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), funcionará em novo horário, das 8h às 16h. O atendimento ao contribuinte no órgão é realizado de segunda a sexta com agendamento obrigatório, É possível agendar um horário pela internet, no site www.online.maceio.al.gov.br, ou pelo telefone 3312-5999.
A mudança possibilita ao contribuinte maceioense mais duas horas para ser atendido pela Secretaria, recebendo assistência, tirando dúvidas e tendo acesso aos serviços oferecidos pelo órgão.
“Com esse novo modelo de atendimento, por agendamento e novo horário, esperamos atender nossos contribuintes com mais tranquilidade e comodidade, ofertando nossos serviços de modo que ele consiga conciliar o atendimento a rotina dele, com mais tempo ao longo do dia”, explica o diretor de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz, Phillippe Félix.
O contribuinte deve agendar o atendimento e comparecer no dia marcado com cerca de 10 minutos de antecedência. Ao chegar no prédio ele deve se apresentar à triagem para informar seus dados e validar o atendimento. O tempo médio de espera até ser atendido é de 5 a 10 minutos.
A Sefaz ainda recomenda que o cidadão leve consigo seus documentos pessoais e qualquer outro tipo de documento que facilite a resolução da sua demanda. Além do atendimento presencial, o órgão também oferece todos os seus serviços pela internet, no site de serviços da Sefaz, www.online.maceio.al.gov.br. ou pelo chamado de atendimento remoto, no [email protected].
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



