Alagoas
Estudantes são flagrados em atitude suspeita em banheiro de faculdade em Maceió
Na noite desta sexta-feira, 01, uma situação suspeita chamou a atenção de alunos Faculdade Uninassau em Maceió, quando três alunos, cujas identidades ainda não foram reveladas, foram flagrados em uma atitude suspeita no banheiro das dependências da instituição.
Embora não haja comprovação definitiva do que os estudantes estavam fazendo, há fortes suspeitas de que estivessem envolvidos em atividades relacionadas ao consumo de drogas, supostamente durante uma reunião íntima.
Segundo uma aluna que não quis se identificar, não parecia que estavam transando. "A impressão que tive é que estavam consumindo entorpercente como cocaína, dando um "raio", ou algo do tipo. O que claramente fere as regras da instituição".
O trio, composto por duas mulheres e um homem, foi surpreendido enquanto se encontrava no box do banheiro da faculdade. Outros alunos foram os responsáveis pelo flagrante, alertados por comportamentos que levantaram suspeitas.
Testemunhas oculares relataram que o grupo foi imediatamente expulso do local pelos estudantes que testemunharam a situação. Preocupados com a natureza do incidente, alguns deles prontamente acionaram os seguranças da instituição para investigar o caso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



