Alagoas
Porto de Maceió publica edital para credenciamento de expositores
Inscrições acontecem de 04 a 29 de setembro no site do Porto de Maceió
A Administração do Porto de Maceió publicou um edital para o credenciamento de expositores no Terminal dos Passageiros durante a temporada de cruzeiros 2023/2024. O Chamamento Público visa credenciar pessoas físicas ou jurídicas com interesse em expor peças de artesanato, artes plásticas e também do ramo alimentício, com bebidas e comidas. As inscrições acontecem de 04 a 29 de setembro, no site do Porto de Maceió, e a divulgação está prevista para 9 de outubro.
De acordo com o edital, a exposição acontecerá durante a temporada de cruzeiros, de acordo com a escala das embarcações, podendo haver alterações. No Terminal de Passageiros, serão disponibilizados 14 estandes para exposição em cada parada dos navios, sendo estes espaços divididos por categorias: vestuário; cama, mesa e banho; produtos em cerâmica, artesanato de palha, madeira e vestuário promocional do destino Alagoas e alimentos e bebidas.
Com sucesso na temporada passada, a expectativa da Administração do Porto de Maceió é ultrapassar o número de visitantes que passarão pelo Terminal de Passageiros nesta temporada. De dezembro de 2022 a abril de 2023, o Porto de Maceió contou com 23 paradas de cruzeiros com passageiros nacionais e internacionais, movimentando cerca de 5 mil passageiros por parada. A próxima temporada vai de novembro de 2023 a abril de 2024.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LUTO
Morre o ex-senador Benedito de Lira aos 82 anos de idade
-
Aniversário de 7 anos
Menina que sonha em ser delegada é surpreendida com participação de policiais em festa
-
Disque 100
Alagoas registrou 37 mil denúncias de violações de direitos humanos em 2024
-
Maceió e Palmeira dos Índios
Polícia Militar detém suspeito de tráfico e recupera motocicleta
-
Inovação
Tecnologia da Corregedoria de Alagoas é adotada pelo CNJ para monitoramento de processos penais