Alagoas
Equatorial é notificada pela Ilumina após queda de energia queimar lâmpadas
Autarquia municipal pede ressarcimento após os drivers de 105 lâmpadas da rede de iluminação do Jardim Royal queimarem em queda de eletricidade na região, no último sábado
A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió notificou a Equatorial Energia para o ressarcimento após 105 lâmpadas da rede de iluminação terem seus drivers queimados no Conjunto Jardim Royal, na Cidade Universitária, após uma queda de eletricidade na região, no último sábado (2).
Moradores relataram ao órgão que, após a queda na rede elétrica, as lâmpadas não acenderam mais. Recentemente, a Ilumina instalou 840 luminárias na região do Maceió 1, onde está localizada o conjunto Jardim Royal,
De acordo com o diretor-presidente em exercício da Ilumina, Gutenberg Melo, a Equatorial foi notificada para que haja um ressarcimento pelo dano causado à terceiro.
“Nós temos trabalhado para promover iluminação de qualidade em toda Maceió. Por isso, notificamos a Equatorial para que haja o ressarcimento desse material avariado, ao mesmo tempo em que fazemos o esforço para reestabelecer a rede de iluminação pública o quanto antes e atender a população da Cidade Universitária e região, que havia sido beneficiada com as luzes em LED em todo o conjunto”, salientou.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LUTO
Morre o ex-senador Benedito de Lira aos 82 anos de idade
-
Aniversário de 7 anos
Menina que sonha em ser delegada é surpreendida com participação de policiais em festa
-
Disque 100
Alagoas registrou 37 mil denúncias de violações de direitos humanos em 2024
-
Maceió e Palmeira dos Índios
Polícia Militar detém suspeito de tráfico e recupera motocicleta
-
Inovação
Tecnologia da Corregedoria de Alagoas é adotada pelo CNJ para monitoramento de processos penais