Alagoas
Polícia atende mulher que pedia socorro dentro de veículo
Uma possível situação de violência contra a mulher foi atendida pela Polícia Militar na noite deste sábado, 9, no bairro Primavera, em Arapiraca. A ação da polícia se iniciou após um chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que reportava uma possível violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro indivíduos em dois veículos, um Jetta e um HB20. No momento da abordagem, uma mulher na janela apontava para esses indivíduos e clamava por socorro.
Ao abordar o grupo, um dos homens, visivelmente exaltado e proferindo palavras ofensivas à vítima e à guarnição, se recusou a ser abordado e desobedeceu comandos legais. A situação se agravou quando ele tentou confrontar fisicamente os policiais, resultando na necessidade de contê-lo, utilizando algemas para sua segurança e da equipe policial. O indivíduo ainda ameaçou os policiais, declarando: "Vocês vão me pagar".
Os outros três suspeitos foram detidos sem oferecer resistência. Um dos homens que reagiu à abordagem, no veículo Jetta, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,60 mg/L. Diante do flagrante, a guarnição conduziu todos os envolvidos à delegacia para os procedimentos legais.
As autoridades competentes continuarão a investigar o incidente e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Desfecho feliz
Idosa com Alzheimer é encontrada desorientada no Benedito Bentes
-
Equipes do Correio Alagoano e Em Tempo Notícias fazem confraternização e celebram sucesso alcançado em 2025
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro



