Alagoas
Polícia atende mulher que pedia socorro dentro de veículo
Uma possível situação de violência contra a mulher foi atendida pela Polícia Militar na noite deste sábado, 9, no bairro Primavera, em Arapiraca. A ação da polícia se iniciou após um chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que reportava uma possível violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro indivíduos em dois veículos, um Jetta e um HB20. No momento da abordagem, uma mulher na janela apontava para esses indivíduos e clamava por socorro.
Ao abordar o grupo, um dos homens, visivelmente exaltado e proferindo palavras ofensivas à vítima e à guarnição, se recusou a ser abordado e desobedeceu comandos legais. A situação se agravou quando ele tentou confrontar fisicamente os policiais, resultando na necessidade de contê-lo, utilizando algemas para sua segurança e da equipe policial. O indivíduo ainda ameaçou os policiais, declarando: "Vocês vão me pagar".
Os outros três suspeitos foram detidos sem oferecer resistência. Um dos homens que reagiu à abordagem, no veículo Jetta, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,60 mg/L. Diante do flagrante, a guarnição conduziu todos os envolvidos à delegacia para os procedimentos legais.
As autoridades competentes continuarão a investigar o incidente e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas
-
Lei nº 15.100/2025
Proibição de celulares nas escolas: entenda o que muda com a nova legislação