Alagoas
Vítima de agressões é socorrida no Benedito Bentes
Homem de 45 anos foi levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado
Agentes do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um homem de 45 anos que estava sendo vítima de agressões no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na tarde deste domingo (10).
A equipe realizava patrulhamento pela região, quando foi informada por populares que perto de um supermercado havia um linchamento contra o suspeito de ter roubado uma bicicleta da residência. De imediato, os agentes de proximidade se dirigiram ao local e constataram o fato.
De forma rápida, a equipe conseguiu conter as agressões e salvaguardar a vida do indivíduo. Ele estava com sangramentos em várias partes do corpo, inclusive no rosto e na cabeça.
"Por mais que as pessoas achem que estão certas ao praticar algum tipo de justiçamento, na verdade, não estão, estão também praticando um crime. Como agentes de proximidade, não podemos permitir qualquer violência ", declarou o 2⁰ sgt Ferreira, comandante da guarnição RB VTR Benedito Bentes, que atendeu a ocorrência.
Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar a devida assistência.
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Quanto à situação do crime informado, a suposta vítima não quis prestar queixa junto à Polícia Judiciária.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Para visitantes e maceioenses
Além da diversão: confira os serviços oferecidos durante o Verão Massayó 2025
-
Economia
Após repercussão negativa, Governo decide revogar ato de monitoramento do Pix
-
Embriaguez ao volante
Detran diz que reforço na Lei Seca resultou em queda de 6,47% nos casos de alcoolemia
-
Com base nos resultados
Assembleia Legislativa aprova bonificação extraordinária para profissionais da educação de Alagoas
-
Lei nº 15.100/2025
Proibição de celulares nas escolas: entenda o que muda com a nova legislação