Alagoas
Após rastreamento, celular furtado em Teotônio Vilela é recuperado pela polícia
A Polícia Civil, por meio do 79º Distrito Policial (79º DP), sob o comando do delegado Valter Nascimento, recuperou nessa quarta-feira (20), mais um celular que foi furtado em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. À polícia, a vítima contou que o aparelho havia sido furtado do interior de um veículo que estava estacionado em frente à casa onde mora.
Para localizar o aparelho, os policiais civis do 79º DP iniciaram o rastreio após a vítima registrar a ocorrência na delegacia do município. A localização se deu por meio da utilização de técnicas de investigação e inteligência, através do rastreamento do sinal emitido pelo aparelho às torres de telefonia móvel.
O aparelho celular foi devidamente devolvido ao proprietário. "As diligências efetuadas pela equipe do 79° DP visando o combate a esse tipo de crime contra o patrimônio prosseguirão de forma contínua", informou a Polícia Civil.
A Polícia orienta as pessoas que costumam negociar e comprar aparelhos celulares e demais objetos pela internet ou de “segunda mão” que se certifiquem da origem do produto, exigindo a nota fiscal para comprovar a origem lícita do aparelho, afim de que não venham eventualmente responder por crime de receptação.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca
-
Confira
Resultado final do curso de formação para delegado em Alagoas é divulgado
-
"Perfeição digital"
Psicólogo revela os benefícios de abandonar filtros de beleza aumentada
-
Crescimento de 3,82%
Alagoas registra a abertura de quase 37 mil empresas em 2024, divulga Junta Comercial