Alagoas
JHC não tem adversários, aponta pesquisa
Prefeito de Maceió tem mais de 30% da intenção de votos
Pesquisa do Instituto Ibrape, divulgada nesta sexta-feira (22), aponta que o prefeito de Maceió, JHC, tem 30,7% das intenções de votos dos maceioenses, na pergunta espontânea, quando não são citados nomes dos candidatos.
Alfredo Gaspar de Mendonça alcançou 2,2%. Rui Palmeira, ex-prefeito da capital e atual secretário estadual de Infraestrutura aparece 1,8%. Davi Davino (PP) tem 1,7%; e o deputado estadual Alexandre Ayres (MDB) aparece com 1,1%.
As entrevistas foram realizadas nos dias 17 e 18 de setembro com mais de 2.000 eleitores de Maceió. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Já no cenário estimulado, foram apresentados sete nomes aos entrevistados: JHC, Rui Palmeira, Ronaldo Lessa, Dr. Wanderley, Alexandre Ayres, Rafael Brito e Cibele Moura. Na simulação, 49% votariam em JHC, 10% em Rui Palmeira, 7% em Ronaldo Lessa e outros 5% em Dr. Wanderley. Alexandre Ayres pontuou 4%, Rafael Brito teve 2% das respostas e Cibele Moura, 1%.16% dos entrevistados disseram estar indecisos e outros 6% votariam em branco ou nulo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TRAGÉDIA
Policial militar do DF morre em incêndio de hotel em Maceió
-
Enfermeiro do Mato Grosso
Corpo de homem encontrado em apartamento de Maceió é identificado pelo IML
-
Fundo das Nações Unidas para a Infância
Alagoas diminui pobreza multidimensional na infância e adolescência, mostra estudo do Unicef
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade