Alagoas
Etapa Setembro Amarelo: Maceió abre mais 200 vagas para a corrida de rua
As inscrições são sociais com a doação de 2kg de alimento não perecível que deve ser entregue mediante a troca do kit que será realizada na sexta (29), a partir das 19h.
Missão dada é missão cumprida. Após inúmeros pedidos dos maceioenses, a Prefeitura de Maceió irá abrir um novo lote de vagas para a etapa Setembro Amarelo do Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua, realizada na sexta (29), no Marco dos Corais, às 21h. Mais 200 vagas estão disponíveis no site Ticket Sports, nessa quarta (27), a partir das 14h.
De acordo com o secretário municipal de Esportes, Thales Novaes, as equipes técnicas avaliaram a logística do evento para poder atender o pedido do público. “Ficamos surpresos e felizes com a rapidez que as vagas esgotaram, e de imediato, a pedido do Prefeito JHC, buscamos meios para ampliar as vagas para o público em geral”, confirmou.
O Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua começa este mês e segue até novembro com mais duas etapas marcadas para os dias 15/10 no bairro Benedito Bentes e 11/11 no Clima Bom. As inscrições são sociais com a doação de 2kg de alimento não perecível que deve ser entregue mediante a troca do kit que será realizada na sexta (29), a partir das 19h.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



