Alagoas
Incêndio deixa mercadinho destruído no bairro de Jatiúca
não houve registro de feridos
O mercadinho situado na Rua Santa Fernanda, no bairro de Jatiúca, em Maceió, ficou destruído após incêndio de grandes proporções na madrugada desta quarta-feira, 27. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combate às chamas e não houve registro de feridos.
Imagens enviadas para a redação do TNH1 mostram o momento em que o fogo consome todo o estabelecimento e provoca a saída dos moradores dos imóveis vizinhos, por volta de 2h. Todos os produtos e equipamentos do local ficaram carbonizados. Veja vídeos:
"Ouvi um estrondo, acordei achando que alguém estava mexendo nos carros aqui fora. Olhei no olho mágico da porta, e não vi ninguém. Aí vi algo amarelo ao lado, vi que era um princípio de incêndio e liguei para o dono do mercadinho vir para cá. Coisa de 5 minutos, começou a estourar tudo. Com 10 minutos, o fogo consumiu tudo", disse o vizinho Alexandre, em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.
"Eu não esperei, peguei minha esposa, meu filho e saí de casa. Muitos danos materiais, mas ele recupera, o que importa é a vida. Estamos sem energia por causa do incêndio e aguardando a perícia chegar para depois a energia ser religada", continuou ao destacar que parte da casa também foi atingida pelo incêndio.
O vizinho também destacou que o segundo andar do imóvel é ocupado por moradores, porém a porta de entrada fica do outro lado da rua e eles conseguiram deixar o local sem ferimentos.
O Bombeiros confirmou no relatório de ocorrências que sete viaturas com mais de 20 militares foram deslocadas para a Jatiúca às 2h50. "As guarnições de incêndio, resgate e busca e salvamento foram acionadas e o sinistro foi debeçado com êxito, sem vítimas no local. Uma equipe da Equatorial esteve presente oferecendo suporte no desligamento da energia elétrica", informou a assessoria da corporação.
A causa das chamas será descoberta após perícia que deve ser solicitada pelo proprietário do local. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
*com informações do TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho
-
Financiamento Estudantil
Fies: veja prazo, requisitos e informações importantes para conquistar uma vaga
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
-
Portaria
INSS suspende bloqueios de aposentados e pensionistas por falta de prova de vida