Alagoas
Polícia Federal prende duas pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto Zumbi dos Palmares
A Polícia Federal prendeu em flagrante por tráfico de drogas no momento em que receberam encomendas contendo substância entorpecente em seu interior, no Aeroporto Internacional Zumbo dos Palmares, em Rio, Largo/AL. O caso foi registrado nesta segunda-feira (09).
A droga estava escondida dentro de duas caixas de som remetidas do Estado do Mato Grosso do Sul e tinham por destinatários 02 pessoas residentes em Maceió/AL.
No momento em que as encomendas chegaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, foram submetidas a equipamento de scanner, chamando atenção dos policiais o fato de ambas as caixas de som estarem recheadas de substância vegetal.
Os policiais federais então identificaram os destinatários das encomendas e aguardaram na empresa transportadora o recebimento por parte dos suspeitos.
Ao verificar o conteúdo das caixas de som, foram encontrados mais de 22 quilos do entorpecente conhecido popularmente por maconha.
Foram lavrados dois autos de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art.33, da lei nº 11.343/06, cujo a pena de reclusão é de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



