Alagoas

Idosa de 91 anos fratura o fêmur após discussão com o filho

Por Redação 12/10/2023 11h11
Idosa de 91 anos fratura o fêmur após discussão com o filho

Na noite desta quarta-feira, uma ocorrência de lesão corporal envolvendo uma idosa de 91 anos chamou a atenção da comunidade de Arapiraca, no bairro Brasília. Uma guarnição da Pollícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nas imediações da Igreja Assembleia de Deus. 

A assistente social do hospital do Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA). informou que a idosa apresentava fraturas no fêmur e no quadril. Mesmo diante dos ferimentos graves, a idosa demonstrava lucidez.

Segundo o relato da vítima, a origem de suas lesões estava em uma discussão que ocorreu em sua residência, envolvendo seu filho e sua nora. Ela explicou que, durante o conflito, o filho interveio, empurrando-a com violência, o que a fez cair no chão. Os ferimentos a levaram a ser internada na ala roxa do hospital, onde está programada para passar por uma cirurgia.

A assistente social do HEA conseguiu entrar em contato com o suposto autor da agressão, o filho da idosa. Ela solicitou que ele se dirigisse à unidade de saúde para esclarecer o ocorrido. No entanto, ao chegar ao hospital, o suspeito foi surpreendido pela guarnição da Polícia Militar.

Questionado sobre a situação, o filho negou veementemente a acusação de ter empurrado a mãe. Ele alegou que a idosa havia caído no banheiro por conta própria. Diante dessa contradição, a guarnição decidiu conduzir o suspeito até a Delegacia Plantonista em Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
 

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu