Alagoas
Guarda municipal atira em motorista de aplicativo após discussão no trânsito
Foto ilustrativa
Um motorista de aplicativo foi atingido de raspão por um tiro disparado por um guarda municipal após um suposto desentendimento no trânsito, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (14).
O motorista de aplicativo contou que tentava ultrapassar o veículo Honda Civic de placa MUW-3692, que trafegava em baixa velocidade e, segundo o motorista de aplicativo, estava segurando o fluxo de veículo.
Ainda de acordo com o motorista, ele precisou buzinar para que o veículo à frente permitisse sua ultrapassagem. Instantes depois de ultrapassar, ele ouviu um estampido e percebeu que se tratava de um tiro disparado pelo condutor do Honda Civic e que havia sido atingido de raspão na perna.
A vítima seguiu o guarda municipal e acionou a DMTT. Uma guarnição esteve no local e foi recebida por um homem que confessou ter atirado contra o motorista de aplicativo. Com sinais de embriaguez, ele chegou a dizer que o erro dele foi não ter atirado mais vezes contra a vítima.
O guarda municipal entregou a arma usada para disparar contra o motorista de aplicativo e foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



