Alagoas

POLÍCIA

CASO CIBELLY: Empresário que atropelou PMs entrega à polícia em Arapiraca

Por Redação 24/10/2023 16h04
CASO CIBELLY: Empresário que atropelou PMs entrega à polícia em Arapiraca

Após 8 dias, o empresário Edson Lopes se entregou à Polícia Civil de Alagoas nesta terça-feira, 24, na Central de Polícia em Arapiraca. Ele atropelou um casal de policiais militares que fazia ciclismo na AL-220. A prisão temporária do acusado havia sido decretada no último dia 19.

Cibelly Barboza Soares não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto seu marido, Gheymison do Nascimento Porto, passou dias internados e recebeu alta médica na segunda (23).

"O delegado Edberg Oliveira, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, informou que o empresário que estava sendo investigado pelo atropelamento contra um casal de policiais militares no município, que vitimou fatalmente a soldado Cibelly Barboza Soares, foi até a Central de Polícia Civil do município e se entregou, nesta terça-feira (24)", divulgou a assessoria de comunicação da corporação no início desta tarde.

Já a defesa do empresário se manifestou e afirmou que ele estava à disposição das autoridades. "A defesa do empresário Edson Lopes informa que ele se entregou às autoridades nesta terça-feira (24), em Arapiraca. Ao contrário do que foi divulgado na imprensa e redes sociais, Lopes não estava foragido e se encontrava à disposição da Justiça desde a última quinta-feira (19). Entretanto, a defesa do empresário e a polícia negociavam detalhes da apresentação que, entre outras questões, tratavam da segurança de Edson Lopes".

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu