Alagoas
Loja Magazine Luiza pega fogo e fornecimento de energia é interrompido em lojas do Centro de Maceió
Não houve vítimas
Um grande incêndio iniciou em uma das lojas do Magazine Luiza no Centro da capital, Maceió, nesta quarta-feira (25). O fogo destruiu praticamente toda a loja. Em meio à destruição, pessoas ainda tentaram saquear a loja, segundo os proprietários. A polícia foi chamada.
A loja foi totalmente destruída pelo fogo. Não houve vítimas. O incêndio começou quando o estabelecimento ainda estava fechado. A Aliança Comercial informou que apenas as lojas do entorno da área do incêndio serão fechadas.
A Equatorial Energia Alagoas informou por meio de nota que interrompeu o fornecimento de energia elétrica na Magazine Luiza e em estabelecimentos comerciais que são próximos ao local onde ocorreu o incêndio.
Confira a nota na íntegra:
“Sobre uma ocorrência registrada na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de Maceió, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram acionadas para realizarem o desligamento da rede elétrica para eliminar o risco de acidentes e permitir o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros com segurança.
A distribuidora informa ainda que as equipes técnicas aguardam a liberação do local para reestabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível na localidade.”
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
SSP procura o suspeito de matar menina de 3 anos
-
Na área da tecnologia
OxeTech oferece 800 vagas para cursos gratuitos em tecnologia em Alagoas
-
Caso Maria Alice
Segurança de Alagoas avança nas investigações sobre morte de criança em Maceió
-
No interior de São Paulo
Passageiro morre ao desembarcar de voo em São José do Rio Preto
-
Torcedor será punido
Ministério Público avalia pedir suspensão de torcidas após vandalismo de torcedor do ASA