Alagoas
Via conectada à Ladeira da Moenda recebe pavimentação asfáltica
A Rua Bom Conselho, localizada no bairro do Feitosa, recebeu, nesta sexta-feira (27), pavimentação asfáltica, por meio dos serviços da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra). A via fica conectada à Rua Antônio Guedes Nogueira, conhecida como Ladeira da Moenda, que liga o bairro da Pitanguinha ao Feitosa.
A localidade já havia recebido neste ano serviços de contenção de um muro existente na localidade, utilizando material de pedra argamassada, garantindo segurança aos moradores.
Em junho de 2023, inclusive, moradores receberam a visita do prefeito JHC, que percorreu o local para acompanhar os serviços que estavam sendo executados pelo Programa Brota na Grota.
A pavimentação, segundo o diretor de manutenção de vias da Seminfra, Pedro Lucas Barros, chega à localidade para complementar ações já desenvolvidas pelo órgão.
“É mais uma demanda da população sendo atendida pela Seminfra, levando mais acessibilidade, melhor mobilidade e qualidade de vida aos moradores”, afirma Barros.
Para a via, foram direcionadas três caçambas cheias de asfaltos, totalizando 45 toneladas implantados em 125 metros na localidade.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



