Alagoas
Homem é morto a tiros próximo ao Curral do Gado no Sítio Jitaí
Um assassinato chamou a atenção de populares na zona rural de Campo Grande no início da manhã deste sábado. Um indivíduo foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, nas proximidades do Curral do Gado, em um trecho da rodovia que liga Campo Grande a Olho D'Água, em uma área de grande extensão territorial, onde a presença policial nem sempre é constante.
Segundo informações preliminares, populares que testemunharam o crime relataram que dois indivíduos em uma motocicleta 150 Fan de cor vermelha foram os responsáveis pelos disparos fatais. Após o ataque, os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção ao Sítio Torrões, que também faz parte do município de Campo Grande, deixando para trás a cena de horror.
Assim que a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, imediatamente acionou as autoridades competentes para lidar com a situação. A Polícia Civil (PC) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para realizar investigações e coletar provas que possam esclarecer o que motivou o homicídio. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) compareceu para efetuar a remoção do corpo e proceder com a autópsia.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



