Alagoas
Criança de dois anos morre afogada em piscina em Arapiraca
Um trágico episódio marcou o Povoado de Pé Leve Velho, na cidade de Arapiraca, uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio aos bombeiros em uma situação de afogamento que vitimou uma criança de dois anos do sexo feminino.
Ao chegar ao local, os bombeiros já haviam realizado os primeiros socorros à criança, porém, ela já se encontrava sem sinais vitais. Segundo relato da genitora da vítima, a criança estava com ela em uma rede, e ao se ausentar brevemente para realizar uma tarefa doméstica, ao retornar, encontrou a criança boiando na piscina do rancho, apresentando sinais de afogamento.
Desesperada, a mãe tentou contatar a SAMU, porém, devido à dificuldade de sinal na área remota, não obteve sucesso. Em seguida, acionou os bombeiros e a Polícia Militar para os procedimentos necessários diante da tragédia.
A Guarnição solicitou o apoio do COPOM para acionar a SAMU a fim de confirmar o óbito. No entanto, o SAMU informou que, como os bombeiros já haviam atendido à ocorrência, a presença deles não seria necessária. O COPOM, então, acionou os órgãos competentes para o recolhimento do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e procedeu com o recolhimento do corpo da criança, que chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança em locais com piscinas e a importância da vigilância constante, especialmente na presença de crianças.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



