Alagoas
Condutor do SAMU é preso após agressão à jovem
Na noite deste sábado, 28, um episódio de violência doméstica mobilizou as forças de segurança em Rio Largo, Alagoas. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal local. O caso ocorreu em frente à Guarda Civil de Rio Largo - Tabuleiro do Pinto.
Ao chegar ao local, os guardas encontraram a vítima, uma mulher de 25 anos, residente na cidade, sob a proteção dos agentes da Patrulha Maria da Penha. O suposto agressor, um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de 24 anos e também morador da cidade, chegou logo em seguida.
Diante da situação, a Guarnição Motorizada deslocou-se à Central de Flagrantes com o homem, enquanto a Patrulha Maria da Penha acompanhou a vítima para prestar assistência. O suspeito foi detido e encaminhado para exame no Instituto Médico Legal (IML).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



