Alagoas
Mulher tem apartamento invadido e vizinho tenta estuprá-la
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro de sua vizinha no Centro de Delmiro Gouveia, cidade no Sertão de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (02). A vítima dormia dentro do apartamento em que morava.
O suspeito, que tem 37 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e estava na cidade há cerca de três meses, onde trabalha em uma concessionária de energia, informou a Polícia Civil (PC), no início da tarde desta sexta-feira (03). Ele foi autuado em flagrante na delegacia de Piranhas.
A vítima é uma jovem de 28 anos, que segundo informou a polícia, " já havia percebido comportamento estranho do suspeito, pois ele frequentemente estaria deixando a porta de seu apartamento aberta, vestindo apenas cueca e toalha".
"A mulher estava dormindo, vestida apenas de calcinha e sutiã, e acordou com o homem em cima dela, se masturbando e tentando estuprá-la", disse a PC. A vítima gritou e o homem fugiu, mas foi alcançado e preso por policiais militares, conforme informou o delegado Daniel Mayer.
A mulher foi encaminhada à Sala Lilás para receber atendimento especializado. Já o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde ficou detido à disposição da justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



