Alagoas
Motorista preso por importunação é liberado em audiência de custódia
Suspeito vai cumprir medidas cautelares
O motorista de aplicativo preso em flagrante após ser gravado por uma passageira mostrando os órgãos genitais, foi liberado após audiência de custódia, nesta sexta-feira (3). Ele deve cumprir medidas cautelares, como não se aproximar da vítima.
De acordo com a juíza Silvana Lessa Omena, não houve pedido de prisão preventiva por parte do delegado plantonista, nem mesmo o Ministério Público. Ela disse, ainda, que o vídeo onde consta a suposta importunação sexual não foi anexado ao flagrante.
Conforme a magistrada, o suspeito não possui antecedentes criminais, nega o fato e, portanto, não havia elementos necessários para que a prisão em flagrante fosse convertida em prisão preventiva.
Agora, o suspeito deve cumprir uma série de medidas cautelares como não se aproximar, nem aceitar corridas da vítima, além de comparecer em juízo.
O caso
O motorista foi detido por suspeita de importunação sexual a uma passageira, que gravou a ação e enviou ao namorado, que é policial militar. Ele mesmo realizou a prisão do suspeito.
Segundo a vítima, o autor tocou o próprio órgão sexual, chegando a exibi-lo nas imediações de um restaurante, na Serraria. O autor, de 34 anos, residente no bairro Clima Bom, foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Em depoimento, o autor, de 34 anos, negou as acusações.
A vítima ainda relatou que filmou com o celular toda a cena e enviou para o namorado, que é policial militar e estava em serviço.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dinheiro na conta
CSA recebe nova indenização de R$ 1 milhão da Braskem por afundamento no Mutange
-
VÍDEO
Em AL, deputado e vereador são flagrados cobrando colega sobre ''apoio'' político; veja
-
Dados
Brasil registra em 2024 aumento de 79% de áreas queimadas
-
MANOBRAS ARRISCADAS
Motociclista tem moto apreendida duas vezes em menos de 24 horas em AL
-
Tragédia
Motociclista morre ao ter cabeça esmagada por caminhão em Maceió