Alagoas
Mulher escreve bilhete e pede ajuda contra marido que a agredia com martelo
Vítima também vinha sendo mantida em cárcere privado pelo autor; suspeito foi preso
Uma mulher, de 23 anos, vítima de violência doméstica, escreveu um bilhete pedindo ajuda. O marido, de 38, foi preso, nesse sábado (4), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió acusado de agredi-la com um martelo na cabeça. A vítima também vinha sendo mantida em cárcere privado pelo autor.
Uma guarnição do 1° Batalhão foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo marido e que estava pedindo socorro. No local, o fato foi constatado.
"Ao chegar no local, a vítima relatou que escreveu uma carta pedindo socorro e pediu para sua filha jogar o bilhete, a fim de alguém que passasse pudesse ler e atendesse ao pedido", informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A vítima ainda relatou à polícia que foi agredida várias vezes na cabeça com o martelo pelo o autor, bem como, ameaçada de morte.
A jovem foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, conduzida com o marido à Central de Flagrantes, no Farol, onde o autor foi autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Espaço para tráfico de drogas
Motivação do atentado que resultou na morte de menina de 3 anos em Maceió é esclarecida
-
Mais de meio bilhão
MPAL pede reparação milionária e responsabilização de empresários de Maceió por sonegação fiscal
-
educação
Professor de alagoana nota 1000 na redação do Enem destaca pontos chave para o sucesso
-
acusação séria
Vereador em AL confirma ameaças e invasão de deputado; confira
-
Confira!
Influenciador Babal Guimarães é preso em Penedo; saiba mais