Alagoas
Polícia Civil prende mulher em flagrante por tentativa de feminicídio
A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), neste último domingo (5), atendeu um chamado do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), solicitando apoio para um caso de tentativa de feminicídio.
A vítima, 36 anos, estava no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e segundo relatos da vítima, sua ex-companheira, de 31 anos, a atacou com golpes de faca, mas foi interrompida pelos vizinhos. A equipe se mobilizou para localizar a acusada, porém, ela não foi localizada nesse primeiro momento.
A vítima pediu para ser deixada na Praça da Faculdade, pois mora naquela região. Após algum tempo a suposta agressora informou que estava a caminho da praça para encontrá-la. Os policiais rapidamente se dirigiram ao local e conseguiram efetuar a prisão da acusada, que confessou o crime, alegando motivos de ciúmes.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela tentativa de feminicídio, em conformidade com a Lei Maria da Penha, além dos crimes de ameaça e injúria.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



