Alagoas
Rotam apreende 30 armas de fogo arresanais e uma espingarda em Rio Largo
Uma ação conjunta entre três guarnições do Batalhão de Rotam terminou com a apreensão de 30 armas de fabricação artesanal na cidade de Rio Largo. A ocorrência foi registrada na noite desta terça (07) no Conjunto Jarba Oiticica. O material foi encontrado após uma incursão dos policiais em uma região de mata na localidade.
Além das armas artesanais, os militares encontraram uma espingarda calibre.28 e cerca de 400g de maconha enterrada nas proximidades. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos. Ninguém foi preso.
Outras ocorrências
Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi preso durante uma abordagem de militares do 14º BPM na na manhã desta terça (07) na cidade de Joaquim Gomes. O homem chegou a apressar o passo ao avistar os militares, mas foi localizado e conduzido ao CISP da cidade, onde ficou preso.
Durante a manhã desta terça (07) em Major Izidoro, uma mulher foi presa, portanto uma quantidade de crack e maconha dentro de um bar. Os militares chegaram até a suspeita após denúncias de populares. A suspeita foi levada à Delegacia de Batalha para a realização dos procedimentos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



