Alagoas
Mulher acusa companheiro de abusar da filha de 11 meses em Maceió
O suspeito foi preso após agredir companheira
Um homem de 48 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 38, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (26), por volta das 22h. A mulher também o acusou de abusar da filha do casal, que tem apenas 11 meses.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o suspeito estava com sinais de espancamento, pois teria sido vítima de populares revoltados que tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Os supostos agressores já tinham fugido quando a PM chegou.
O homem foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins, para atendimento médico. Depois, foi levado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal contra a mulher e violência doméstica.
O Conselho Tutelar da VII Região foi ao local e levou a mãe e a filha até a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS) no Hospital da Mulher, para realizar exames no bebê. Mas o procedimento não aconteceu porque a mulher não sabia onde estava o registro de nascimento.
Ambas foram levadas à Central de Flagrantes, também. Em conversa com o delegado e com o conselheiro tutelar, a mãe não soube dizer quando teria ocorrido o estupro da filha. Mas informou detalhes sobre a agressão.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes



