Alagoas
Homem é preso por tráfico de drogas, desacato e resistência em Maceió
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, desacato e resistência na tarde desta sexta-feira (29), no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, a guarnição recebeu uma denúncia de populares que estaria havendo crime de perturbação de sossego e tráfico de drogas.
A guarnição foi até o local, onde localizou o suspeito em frente à sua residência. O mesmo se recusou a ser abordado, xingando a guarnição e tentando se evadir do local.
Ao ser feito o primeiro contato físico para realizar a busca pessoal, o indivíduo efetuou um soco em um dos policiais, sendo assim necessário o uso dissuasivo de força para contê-lo e algemar. Após foi feita busca pessoal onde fora encontrado certa quantidade de material análogo a cocaína.
Em sequência, o mesmo foi levado para a UPA, onde se recusou a ser atendido. Após conduzido à Central de Flagrantes para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.
O autor, sexo masculino, idade 31 anos, endereço: bairro do Jacintinho, foi qualificado pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 caput da Lei 11.343/2006), desacato (art. 331 CPB), resistência (art. 329 CPB) e perturbação do trabalho ou sossego alheio / abuso de instrumentos sonoros ou acústico (art. 42 inc 3 do Decreto de Lei 3688/1941)
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Desfecho feliz
Idosa com Alzheimer é encontrada desorientada no Benedito Bentes
-
Equipes do Correio Alagoano e Em Tempo Notícias fazem confraternização e celebram sucesso alcançado em 2025
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro



