Alagoas
Governador em exercício vistoria Instalações de nova unidade da Polícia Civil em Alagoas
O governador em exercício de Alagoas, Ronaldo Lessa, realizou uma inspeção minuciosa, na quinta-feira (4), nas instalações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo III, situado no bairro do Benedito Bentes. Destinada a abrigar a Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), a unidade está prestes a ser inaugurada, prometendo oferecer condições de trabalho aprimoradas para delegados e agentes da Polícia Civil.
Acompanhado dos secretários de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, e da Comunicação, Joaldo Cavalcante, bem como do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, Lessa ressaltou a relevância da unidade para a segurança pública da capital alagoana. Os comandantes da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Sérgio Verçosa, também estiveram presentes durante a vistoria.
"Esta é mais uma ferramenta que o Governo de Alagoas está disponibilizando para a segurança pública do estado. Com a inauguração dessa unidade, vamos oferecer melhores condições para a Dracco, que é tão importante no combate à criminalidade", afirmou Lessa.
Ronaldo Lessa, engenheiro de formação, percorreu toda a estrutura do prédio, elogiando o modelo de construção adotado, que permitiu a conclusão em tempo recorde. "Estou impressionado com a forma em que este prédio foi erguido e o tempo utilizado para concluir. Uma ótima estrutura, que vai abrigar uma importante diretoria e que estará à disposição da sociedade em tempo recorde", destacou.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, enfatizou que o CISP está totalmente equipado para receber a Draco, o TIGRE, além de contar com uma sala para a Ordem dos Advogados do Brasil, acessibilidade e carceragem para os suspeitos durante as operações.
"Esse CISP é um equipamento de grande importância para a segurança pública da capital. Com ele, vamos ampliar a cobertura de melhores condições para que os nossos delegados e policiais civis atuem de forma mais eficaz, contribuindo para a redução da criminalidade no estado", disse Saraiva.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa



