Alagoas
Saiba como recuperar itens perdidos durante festival
Organização do evento recolheu todo o material encontrado e encaminhou para a sede da OPLIT
Durante os três primeiros dias do Verão Massayó, no estacionamento do Jaraguá, algumas pessoas perderam itens pessoais como cartão de crédito, carteira de identidade, chaves, óculos de grau e até aparelho celular. A organização do evento recolheu todo o material encontrado e encaminhou para a sede da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), na Ponta Verde.
O material, quando encontrado, é encaminhado para o stand de achados e perdidos, localizado no próprio evento, onde fica até o final das apresentações. Logo depois, os objetos são contabilizados, identificados e encaminhados para a OPLIT que ficará com a custódia do material.
O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, falou da importância de buscar os objetos perdidos. “Aquelas pessoas que perderam algum pertence podem ao final dos shows buscar o nosso stand ou posteriormente se dirigir até a sede da OPLIT. É importante ressaltar que será necessário a apresentação de outro documento que comprove a posse daquele item”, destacou.
Para mais informações, a população pode entrar em contato com a OPLIT através do número: (82) 98882-9801 ou ir até o posto de atendimento localizado na Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, próximo do Marco dos Corais.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa



