Alagoas
Corpo de Bombeiros ainda tentam combater focos de incêndio em loja no centro de Maceió
Fogo teve início na noite de quinta-feira (18)
Na manhã desta sexta-feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no combate a três focos de incêndio nas Lojas Imperador, localizadas no Centro de Maceió. O fogo teve início na noite de quinta-feira (18), afetando uma área de 480 metros quadrados dentro da loja.
Segundo informações dos Bombeiros, as chamas já foram controladas, mas ainda persistem pequenos focos que demandam ações para sua extinção completa.
Além do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil Municipal está presente no local para monitorar a situação. Junior Normande, membro da Defesa Civil, destacou que as lojas adjacentes não sofreram danos estruturais, mas a parte elétrica da loja de variedades ao lado foi afetada.
"Estamos aqui realizando o isolamento da área e uma vistoria detalhada. As lojas vizinhas não foram estruturalmente prejudicadas, porém, a parte elétrica da loja de variedades ao lado foi danificada, sendo essa nossa principal preocupação", afirmou Normande.
Até o momento, as autoridades não forneceram informações sobre a causa do incêndio. As investigações estão sob responsabilidade do Corpo de Bombeiros.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Desfecho feliz
Idosa com Alzheimer é encontrada desorientada no Benedito Bentes
-
Equipes do Correio Alagoano e Em Tempo Notícias fazem confraternização e celebram sucesso alcançado em 2025
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro



