Alagoas

Polícia

Polícia Militar de Alagoas detém suspeitos em casos de feminicídio e tráfico de drogas

Operações policiais resultam em prisões e apreensões na região; armas, drogas e envolvidos conduzidos às delegacias

Por Redação 22/01/2024 18h06
Polícia Militar de Alagoas detém suspeitos em casos de feminicídio e tráfico de drogas
Foto: Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas, por meio da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), prendeu neste domingo (21) um homem acusado de feminicídio em São Luís do Quitunde. "Os três envolvidos no crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram autuados em flagrante delito", afirma a PM.

O primeiro suspeito teria tirado a vida da própria companheira e contado com o apoio de outros dois para fugir. As equipes do Serviço de Inteligência e do policiamento ostensivo da 8ª CPM/I iniciaram as diligências, levando à prisão dos envolvidos na cidade de Matriz de Camaragibe.

Em outra ação, na região metropolitana de Maceió, o Batalhão de Polícia Militar de ROTAM apreendeu uma arma de fogo e drogas no Conjunto Terra da Esperança, Marechal Deodoro. As equipes Rotam 01 e 02 e Serviço de Inteligência atuaram na apreensão de um revólver calibre 38 e 53 balinhas de maconha. "Indivíduos estariam portando arma de fogo e traficando drogas no conjunto", relata a polícia.

Já em Cajueiro, um homem de 29 anos foi preso pela 3º CPM/I com uma pistola calibre 380, dois carregadores e 34 munições intactas. A prisão ocorreu durante um evento motociclístico na cidade, após denúncias de que o suspeito estaria exibindo a arma em via pública. O indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu