Alagoas
PC concluiu o inquérito que investigou a tentativa de chacina em Campo Alegre
O crime aconteceu no dia 22 de janeiro e tinha como alvo uma mulher e dois homens.
A Polícia Civil concluiu, nessa quinta-feira (15), o inquérito que investiga uma tentativa de homicídio contra três pessoas em campo Alegre, no interior de Alagoas. O crime aconteceu no dia 22 de janeiro e tinha como alvo uma mulher e dois homens.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Emílio, o atentado foi motivado por ligações com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com as investigações, o mandante do crime, um traficante de Maceió, teria telefonado diretamente para uma das vítimas e ordenado que o grupo fosse embora da localidade, conhecida como Favelinha de Campo Alegre.
As vítimas não obedeceram às ordens e durante a noite, quatro indivíduos residentes de Campo Alegre cometeram o crime a mando do traficante.
A investigação concluiu que há o envolvimento de cinco pessoas no crime, sendo um mandante e os quatro executores, entre eles um adolescente de 17 anos. Assim, a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos maiores de idade e responsabilizou o adolescente infrator pelos respectivos atos análogos, representando pela apreensão do adolescente e pela prisão preventiva dos demais.
O adolescente, o mandante e mais um envolvido estão foragidos, enquanto dois dos executores foram presos em operação policial ocorrida no dia 07 de fevereiro deste ano.
Após o crime, as vítimas foram ouvidas enquanto estavam internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e testemunhas prestaram depoimentos na Delegacia de Campo Alegre. As vítimas passavam por exame de corpo de delito no IML de Arapiraca, após vários dias internadas no referido hospital.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



