Alagoas
Motorista com sinais de embriaguez causa acidente envolvendo três veículos no Farol
Na noite de sexta-feira (16), por volta das 21h44, um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Um Chevrolet Corsa, um Chevrolet Tracker branco e um Celta preto se chocaram, deixando um saldo de danos materiais e uma condutora presa por embriaguez ao volante.
Segundo o relato do solicitante, ao sair da Rua Transversal para a Fernandes Lima com seu veículo, ele foi atingido na traseira pelo Celta. Já a autora do acidente declarou que não viu o Corsa à sua frente e só percebeu a colisão quando já era tarde.
O BPTRAN foi acionado para oferecer a possibilidade de realizar o teste do bafômetro, mas a condutora do Celta se recusou a fazê-lo. A DMTT também foi acionada para realizar as tratativas cabíveis em relação à colisão e constatou que o Celta estava com o licenciamento vencido, sendo apreendido e levado para o pátio.
Diante da recusa do teste do bafômetro e dos indícios de embriaguez, a condutora foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por embriaguez ao volante pela delegada plantonista. Foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo para que ela pudesse responder em liberdade.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



