Alagoas
Babá é resgatada de cárcere privado em Maceió
A guarnição tentou entrar na residência, mas o autor se recusou a abrir a porta, ignorando os apelos para liberar a vítima, que continuava a gritar por socorro.
Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (20), suspeito de manter a babá em cárcere privado dentro da residência dele no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao chegar no local da ocorrência, a equipe se deparou com a testemunha, vizinho do suposto autor, que ouviu os gritos desesperados da babá.
A guarnição tentou entrar na residência, mas o autor se recusou a abrir a porta, ignorando os apelos para liberar a vítima, que continuava a gritar por socorro. Diante da gravidade da situação, a Guarnição solicitou apoio.
Ainda conforme as informações, foi determinado entrar na residência para resgatar a vítima e garantir sua integridade física. As guarnições realizaram com sucesso o acesso, libertando a suposta vítima, que estava visivelmente abalada.
No interior da residência, o autor foi interceptado em um dos quartos, onde também foram encontradas três crianças menores. Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre 38, além de seringas e uma ampola de Durateston.
O autor, que resistiu inicialmente e foi algemado para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi posteriormente acalmado, tendo as algemas retiradas.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado por tentativa de estupro (art. 213 caput do CPB - hediondo) e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido (art. 12 da Lei 10.826/2003 - Estatuto do Desarmamento).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



