Alagoas
PM-AL faz prisões em flagrante e apreende drogas e dinheiro
Homem preso em posse de arma em Peroba e tráfico de drogas desarticulado em Junqueiro.
Na noite desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Alagoas efetuou prisões em flagrante em duas operações distintas, uma em Peroba, Maragogi, e outra em Junqueiro.
Em Peroba, agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento quando avistaram um homem de 32 anos, sem camisa, portando uma arma de fogo na cintura. "Diante da situação, abordamos o suspeito, que assumiu ser o dono da arma e alegou utilizá-la para sua defesa. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Matriz do Camaragibe junto com a arma de fogo", informou o porta-voz da operação.
Na área da 10ª CPM/I, as equipes RP 03 e 01 desmantelaram um caso de tráfico de drogas em Junqueiro, no bairro Retiro. Na tarde de segunda-feira, um homem de 40 anos foi preso em flagrante com 22 trouxinhas de cocaína, R$ 382 em dinheiro e um veículo. A ação ocorreu quando os policiais observaram o suspeito em atitude suspeita. "Encaminhamos o caso à Polícia Civil para as devidas providências legais", afirmou o comandante da operação.
As prisões em flagrante demonstram a atuação eficaz da Polícia Militar no combate à criminalidade na região, reforçando o compromisso com a segurança da população.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polêmica da Havaianas
Boicote à Havaianas derruba ações da Alpargatas e gera perda milionária na B3
-
Operação
PM apreende mais de 6 kg de drogas e arma de fogo em residencial de Arapiraca
-
Emitiu nota
Moraes nega ter tratado do Banco Master em reunião com presidente do BC
-
Crimes contra a democracia
Lula assina decreto do indulto natalino de 2025 e exclui condenados pelo 8 de janeiro
-
Denúncia não procede
Polícia Civil descarta caso de cárcere privado envolvendo adolescentes em Craíbas



