Alagoas

Política

JHC Fortalece sua base política e amplia alcance eleitoral em Maceió

PL lança a maior chapa proporcional da história da capital, consolidando apoios para as eleições.

Por Redação com Assessoria 19/03/2024 17h05
JHC Fortalece sua base política e amplia alcance eleitoral em Maceió
Foto: Cortesia

Em um ato partidário de magnitude impressionante, o prefeito JHC demonstrou sua força política e determinação para as próximas eleições municipais. Sob sua liderança, o Partido Liberal (PL) em Alagoas apresentou uma chapa proporcional histórica, com 28 candidatos concorrendo ao cargo de vereador em Maceió, o maior número já visto na capital.

A grandiosidade do evento foi evidenciada pela presença massiva de centenas de apoiadores que lotaram o salão do hotel escolhido para o acontecimento. Não apenas membros do PL estavam presentes, mas também 10 vereadores maceioenses com mandato, destacando a relevância e influência política de JHC.

"Esta é apenas o início de uma jornada que será marcada pela nossa união e determinação. Vamos fortalecer ainda mais nossa representatividade na Câmara Municipal", declarou JHC durante o evento, ressaltando o compromisso de sua equipe com a construção de uma Maceió melhor.

Com o PL já contando com sete vereadores na atual legislatura, a expectativa é de expansão com a entrada de novos membros até o encerramento da janela partidária em 5 de abril. JHC também destacou o protagonismo feminino na chapa, enfatizando o papel fundamental das mulheres na política local.

Além do expressivo número de candidatos, o PL recebeu cerca de 100 novas filiações, consolidando seu crescimento e ampliando sua base de apoio. Nomes proeminentes, como o ex-deputado Dudu Hollanda, juntaram-se às fileiras do partido, demonstrando a confiança na liderança de JHC e na visão progressista do PL.

O evento, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Galba Netto, e de diversos vereadores da cidade, marcou não apenas o lançamento de uma chapa, mas sim o início de uma campanha política que promete ser marcante na história política de Maceió.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu