Alagoas
Homem morto em ponto de ônibus pode ter sido vítima de emboscada feita por amigo
Crime aconteceu nesta terça-feira (2), em Maceió
Um jovem de 24 anos foi assassinado em um ponto de ônibus próximo ao shopping da parte alta da cidade, em um possível cenário de emboscada armada pelo próprio amigo, conforme relatos da família à Polícia Militar. O crime ocorreu nesta terça-feira (2), quando a vítima foi alvejada por nove disparos de arma de fogo, como constataram os peritos da Polícia Científica.
Segundo a esposa da vítima, o homem foi convocado pelo amigo, identificado como Jonas Lopes, para acompanhar uma ida até uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada em uma galeria próxima. Contudo, ao passar pelo ponto de ônibus, foi surpreendido pelos disparos de um motociclista. A testemunha também relatou que o suposto amigo fugiu na moto com o atirador em direção ao bairro Cidade Universitária.
Durante a investigação no local do crime, os peritos constataram que os tiros atingiram a cabeça, o braço direito e o glúteo esquerdo da vítima, residente do bairro Antares. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás da execução.
O 5º Batalhão da Polícia Militar esteve presente no ponto de ônibus na tarde do ocorrido, isolando a área. O poste próximo ficou marcado pelo sangue da vítima, que não teve oportunidade de defesa.
A Polícia Civil anunciou que abrirá um inquérito para investigar a autoria e a motivação por trás do assassinato, sendo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa responsável pelo caso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



