Alagoas
Homem é raptado e assassinado a tiros no Agreste de Alagoas
Vítima foi sequestrada por quatro homens encapuzados e teve o corpo abandonado em estrada rural
Wilson Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi raptado e morto a tiros nessa segunda-feira (7), no Agreste de Alagoas. Testemunhas relataram que a vítima foi forçada a entrar em um carro por quatro homens armados e encapuzados enquanto estava na Rua Lagoa do Mato, em Lagoa da Canoa. O corpo foi encontrado mais tarde, abandonado em uma estrada que leva ao povoado de Uruçu, em Craíbas.
Segundo a Polícia Militar, o grupo utilizava um veículo que aparentava ser um HB20. Após o sequestro, testemunhas ouviram um disparo de arma de fogo vindo de dentro do carro antes que ele deixasse o local. Apesar das buscas imediatas, as autoridades não conseguiram localizar os criminosos ou a vítima até o momento do achado do corpo.
Cerca de uma hora após o sequestro, populares denunciaram a descoberta do cadáver, que foi identificado por um primo de Wilson. O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para os procedimentos de perícia. A Polícia Civil investigará o caso, mas até o momento, a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. Segundo a PM, a vítima tinha histórico de envolvimento com roubos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Esporte
Com ultrapassagem nos minutos finais, etíope vence a São Silvestre
-
Funcionamento
Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de Ano Novo
-
Programe-se
Feriado de 1º de janeiro altera funcionamento do comércio e serviços em Maceió
-
Eleições 2026
Pesquisas eleitorais para 2026 precisam ser registradas na Justiça Eleitoral a partir de janeiro
-
Dia 03 de janeiro
Dia das Flores chega à 10ª edição com homenagem a Edson Moreira e cortejo na orla de Maceió


