Alagoas
PM apreende arma de fogo, maconha, cocaína e clorofórmio em ações no interior
Material apreendido estava dentro de um balde e foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Ipanema.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio das Unidades do 3º e 7º Batalhões e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), apreenderam uma arma de fogo e drogas durante ocorrências registradas nos municípios de Arapiraca e Olho d’Água das Flores.
No Agreste, na manhã desta sexta-feira (11), as equipes do 3º BPM apreenderam um revólver calibre 32, contendo cinco munições deflagradas e uma intacta. A arma foi localizada durante uma abordagem a um indivíduo de 17 anos logo, após uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Canafístula.
Ele havia sido detido por populares no local, quando anunciou o assalto. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Arapiraca.
Na tarde dessa quinta-feira (10), guarnições da PM no sertão apreenderam 2,3 Kg de maconha, 640 gramas de cocaína, 7,5 litros de clorofórmio e uma balança de precisão. O material foi encontrado durante uma abordagem motivada por denúncia anônima, relacionada ao tráfico de drogas na região.
No local indicado pela denúncia, uma mulher que estaria com a droga, conseguiu fugir ao observar a chegada dos policiais. O material apreendido estava dentro de um balde e foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Ipanema.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais