Alagoas
Dois jovens são assassinados a tiros em residência no Benedito Bentes
Vítimas foram surpreendidas por criminosos armados enquanto bebiam em casa; uma delas tentou fugir, mas morreu na rua
Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (11), no conjunto Luiz Pedro 3, localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam consumindo bebida alcoólica em uma residência quando foram surpreendidos e baleados por homens armados que invadiram o local.
Uma testemunha, que estava com as vítimas no momento do crime, relatou que os jovens estavam dentro da casa quando dois homens armados invadiram a residência e começaram a atirar sem aviso. Um dos jovens foi atingido por um disparo no pescoço e ainda conseguiu correr em busca de socorro, mas caiu e morreu em uma praça próxima à casa.
A segunda vítima foi atingida por cinco disparos na cabeça, tórax, mão e abdômen, e não resistiu, morrendo no local. De acordo com as autoridades, ambos os jovens não tinham antecedentes criminais.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, e a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias dos homicídios.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais