Alagoas
Ser prefeito ou não ser candidato, eis a questão!!?
A partir do dia primeiro de janeiro de 2025, Luciano Barbosa iniciará mais um ciclo de 4 anos
A prefeitura de Arapiraca continua nas mãos do engenheiro Luciano Barbosa. Somando as suas gestões, já se vão 12 anos divididos em 3 mandatos como chefe do executivo arapiraquense.
A partir do dia primeiro de janeiro de 2025, Luciano Barbosa iniciará mais um ciclo de 4 anos, traçando o futuro da princesa do Agreste.
Com a maior votação dentre os candidatos à reeleição que disputaram prefeituras nas cidades metropolitanas, Arapiraca elegeu o atual prefeito Luciano Barbosa com expressivo 85,04%. Levando em consideração a diferença que foi de 71,02%, a maior no estado de Alagoas, para a segunda colocada, Barbosa mostra a força que tem perante o eleitorado em Arapiraca, segundo colégio eleitoral de Alagoas.
Não poderia deixar de ser registrado, pelo próprio Luciano Barbosa, a satisfação dos votos na casa dos 100 mil, justamente no mês em que Arapiraca completa seus 100 anos de emancipação política. Ilação lógica para seu quarto mandato. Serão 16 anos.
1/4 de sua vida dedicada à Arapiraca, Luciano quebra mais um paradigma, a de ser natural de outra cidade, Palmeira dos Índios, para se tornar o maior detentor de votos do município arapiraquense.
Não há como desvincular o nome de Luciano Barbosa à Arapiraca, que pode não ter sido seu berço, mas com certeza é o seu aconchego, sua estrada, seu passado e, muito principalmente, o seu futuro.
Com as rédias nas mãos, Barbosa pode ser candidato ou não, nas próximas eleições, digo, as eleições de 2026, que elegerão 2 senadores, governador, deputados federais e estaduais.
Ladeado por Artur Lira, antagonista dos Calheiros, o atual e o novo prefeito de Arapiraca, agradeceu a votação histórica, anunciando inovadoras políticas públicas para a sua próxima administração.
Muitos se perguntam se Arapiraca dará a Alagoas o primeiro governador ou senador do estado.[
Que ele pode, pode! pode ser esse primeiro candidato reclamado pela segunda economia do estado, e representante do Agreste e sertão alagoano.
Ser prefeito e administrar até o final do mandato, pela quarta vez, ou não ser candidato em 2026, eis a questão!!?
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais