Alagoas
Suspeito de matar professora com coxinha envenenada é preso em São Brás
Ex-marido de Joyce dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, foi detido após cumprimento de mandado de prisão preventiva
Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar a professora Joyce dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, após ela ter consumido uma coxinha supostamente envenenada. O suspeito, ex-marido da vítima, foi localizado na casa de uma tia no município de São Brás, Alagoas, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
A morte de Joyce ocorreu na semana passada, após ela passar mal logo depois de ingerir o salgado. A professora chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde em Porto Real do Colégio, mas não resistiu. Segundo informações preliminares colhidas no dia, um dos médicos que a atendeu relatou indícios de envenenamento como a possível causa do óbito. No entanto, a declaração de morte fornecida pelo hospital apontava a causa como indeterminada.
O ex-marido, principal suspeito, já havia prestado depoimento à polícia, mas foi liberado inicialmente. Após o avanço das investigações, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva. Durante a prisão, o homem negou envolvimento no crime.
Ainda está pendente a divulgação do laudo pericial que confirmará se houve a presença de substância tóxica no corpo da vítima. Caso seja comprovado envenenamento, o ex-marido poderá ser formalmente indiciado por homicídio.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais