Alagoas
Polícia apreende 5 kg de maconha em casa abandonada na Vila Brejal
Operação foi desencadeada após denúncia anônima; suspeitos fugiram pelo fundo do imóvel.
Na noite desta sexta-feira (18), policiais militares apreenderam cinco quilos de maconha em uma casa abandonada na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió. O Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) foi acionado após uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181, informando sobre atividades de tráfico de drogas na Rua da Alegria.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa com sinais de abandono, que estava sendo usada como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes. "Recebemos a informação de que havia drogas sendo traficadas na área, e a equipe rapidamente se deslocou até o endereço", destacou o Batalhão de Rotam.
No momento da abordagem, algumas pessoas estavam dentro do imóvel, mas fugiram pelos fundos da casa ao perceberem a presença da polícia. "Infelizmente, os suspeitos conseguiram fugir antes de serem capturados", informou um dos militares que participou da operação.
Durante as buscas na casa, os policiais encontraram seis tabletes de maconha, totalizando 5 kg da droga. "O material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e apresentação da droga", explicou a Rotam.
Embora ninguém tenha sido preso, a polícia continua com as investigações para identificar e localizar os envolvidos no esquema de tráfico de drogas na região.
*TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais
-
BRASIL
Caixa demite ex-vice-presidente por assédio sexual e moral
-
TRIBUTOS
Sefaz-AL intensifica operações para proteger o bom contribuinte