Alagoas
Dívida de R$ 150 gera tentativa de homicídio em Maceió
Vítima é baleada após discussão com ex-vizinho; autor dos disparos fugiu de moto.
Uma briga motivada por uma dívida de R$ 150 resultou em uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (18), em Maceió. A vítima, um homem que não teve a idade revelada, foi atingida por quatro tiros na perna e socorrida por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou que discutiu com um ex-vizinho devido à cobrança da dívida. Durante a briga, uma terceira pessoa, conhecida de ambos, chegou ao local em uma moto e efetuou os disparos. “Ele foi baleado na perna esquerda e na parte posterior da coxa, mas estava consciente e explicou o que aconteceu”, informou a PM.
Após o atendimento inicial na UPA, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para continuar o tratamento. Segundo os policiais, a vítima não corre risco de morte, apesar das perfurações causadas pelos tiros. O estado de saúde detalhado não foi divulgado, já que a unidade de saúde não está autorizada a compartilhar o boletim médico por se tratar de um caso de violência.
O autor dos disparos fugiu na moto e, até o momento, permanece foragido. A Polícia Militar também não informou se o ex-vizinho, que participou da discussão, foi localizado. “A vítima deve registrar um boletim de ocorrência assim que receber alta médica para que o caso seja investigado”, concluiu a PM.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais
-
BRASIL
Caixa demite ex-vice-presidente por assédio sexual e moral
-
TRIBUTOS
Sefaz-AL intensifica operações para proteger o bom contribuinte