Alagoas
Confusão entre torcidas organizadas deixa feridos após jogo do CRB no bairro Petrópolis
Explosões e tiros assustaram moradores da parte alta de Maceió
O bairro Petrópolis, em Maceió, viveu momentos de tensão na noite desta terça-feira (22), após uma briga generalizada entre torcidas organizadas. O confronto aconteceu horas depois da partida entre CRB e Mirassol, no Estádio Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Explosões, tiros e fogos de artifício assustaram os moradores da região, que registraram o caos com câmeras de segurança e celulares.
De acordo com os relatos, dezenas de pessoas se enfrentaram nas ruas, utilizando objetos encontrados no caminho. Dois feridos deram entrada na UPA de Chã da Jaqueira, mas o total de envolvidos e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.
A Polícia Militar foi acionada, mas a confusão já havia se dispersado quando a equipe chegou ao local. Uma das vítimas foi escoltada até o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, as torcidas organizadas envolvidas no tumulto não foram identificadas oficialmente.
Ministério Público repudia a violência
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) emitiu uma nota repudiando os atos de violência e afirmou que está acompanhando as investigações. O órgão prometeu adotar as medidas cabíveis caso fique comprovada a participação de membros de torcidas organizadas no confronto.
Resultado em campo
No jogo entre CRB e Mirassol, o time visitante venceu por 1 a 0, com gol de Iury Castilho, ex-jogador do CSA. A derrota deixou o CRB estacionado na 15ª posição da tabela, com 36 pontos, aumentando o risco de rebaixamento.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Bastidores apontam ‘acordão’ de olho nas eleição de 2026
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"