Alagoas

POLÍCIA

Buffet em Maceió é suspeito de estelionato e falência deixa clientes sem eventos

Mais de 30 pessoas relatam prejuízos e eventos arruinados após inoperância da empresa

Por Redação 27/11/2024 11h11
Buffet em Maceió é suspeito de estelionato e falência deixa clientes sem eventos

Cerca de 30 pessoas registraram denúncias na Polícia Civil contra um buffet em Maceió, acusando a empresa de não cumprir contratos e arruinar eventos previamente contratados. A situação está sendo investigada como possível crime de estelionato.

Dayanne Macedo, uma das vítimas, relatou que contratou o buffet para uma festa com 100 convidados, mas teve que improvisar no dia do evento devido à falha da empresa. “Simplesmente ela não apareceu com as coisas, mandou salgados para 30 pessoas, uma festa que era para 100 pessoas e já estava 100% paga”, desabafou.

O delegado Sidney Tenório informou que os casos apontam indícios de crime e que as vítimas podem buscar reparação judicial. "Estamos diante de um crime de estelionato, pelo menos em tese. É cabível, inclusive, representação criminal por prisão e, além do fato criminal, as vítimas devem buscar uma reparação civil”, afirmou.

A dona do buffet nega as acusações, mas recentemente o perfil da empresa nas redes sociais anunciou falência, mesmo com contratos ainda vigentes. As investigações seguem para apurar responsabilidades e possíveis prejuízos financeiros.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu