Geral
Fundação 1Bi prorroga inscrição para projetos sociais na educação
Em sua 14ª edição, o Potencialize conecta líderes sociais e especialistas em tecnologia, gestão e comunicação.
A Fundação 1Bi acaba de prorrogar as inscrições para que ainda mais organizações, negócios e empreendedores sociais, que fomentem a educação, participem do Potencialize. A iniciativa tem como objetivo aumentar o impacto de organizações sociais por meio de consultoria gratuita em tecnologia, gestão e comunicação. A metodologia do programa consiste na conexão entre organizações e voluntariado. Nesta edição, a 1Bi conta com o apoio de especialistas do iFood. As inscrições vão até o dia 14 de abril por este link.
Além de receber apoio gratuito para resolução de um problema, e o contato com profissionais de uma das maiores companhias de tecnologia da América Latina, as organizações participantes terão ainda o benefício de acessar conteúdos exclusivos e ser parte de uma rede com outras organizações de impacto social, para troca de experiências e ajuda mútua.
A líder social Michelly Nunes, idealizadora e diretora do Projeto CAJU, que busca promover justiça social a fim de transformar a dura realidade de crianças, adolescentes e suas famílias no Brasil por intermédio da educação, participou da última edição.
“O programa nos capacitou para que pudéssemos organizar os nossos dados, entender melhor o público e aumentar a agilidade da nossa organização. Toda organização e empreendedor social deveriam participar para que impactem mais fortemente as comunidades que mais precisam”, disse Michelly Nunes, idealizadora e diretora do CAJU.
Para Michelly a liderança feminina consegue olhar de maneira mais ampla e cuidadosa todos os problemas da sociedade. “Me sinto feliz em participar desta transformação e abrir caminhos para outras mulheres na construção de uma sociedade mais justa”.
163 instituições já receberam apoio do Potencialize, impactando juntas mais de 1 milhão de pessoas. O programa acontecerá durante 6 semanas nas quais será executado um plano de ação para solucionar o problema específico de cada organização. Cada projeto contará com um ou mais voluntários responsáveis por conhecer, entender o problema, propor o plano de ação e acompanhar a implementação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei garante mamografia pelo SUS a mulheres a partir de 40 anos
-
Irregular desde 2021
Justiça manda BRK regularizar abastecimento de água em Marechal Deodoro após anos de falhas
-
Segurança
Polícia Militar e Ministério Público discutem ajustes no uso do TCO em Alagoas
-
Clima pesou
Queda de energia interrompe fala do presidente na inauguração de ponte entre Brasil e Paraguai
-
Destino em alta
Maceió lidera preferência dos brasileiros para as férias de verão, aponta levantamento da Braztoa



