Notícias
Filha de Michelle Bolsonaro rebate Janja
Jovem respondeu a ataques da primeira-dama
Letícia Firmo, filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, rebateu às críticas de Janja, sobre a conservação do Palácio da Alvorada.
“Nunca escrevemos ou escreveram Edu em uma parede”, escreveu Letícia, no Instagram. “Pelo amor de Deus né. Essa mulher é sem noção.”
Michelle Bolsonaro também publicou uma série de vídeos nas redes sociais mostrando uma área externa do Palácio da Alvorada, depois dos ataques de Janja.
A ex-primeira-dama disse que os vídeos são do “nosso último Alvorada de portas abertas”. As imagens mostram crianças fazendo aulas de natação e brincando de dança das cadeiras. Michelle aproveitou para agradecer à antecessora Marcela Temer, por iniciar o projeto, e disse ter se sido “muito feliz” ao lado das crianças, durante os projetos sociais.
O mal-estar começou, depois de Janja queixar-se das condições do Palácio da Alvorada, em uma entrevista à TV Globo. Ela citou desgastas em tacos de madeira e infiltrações no teto. A manutenção, geralmente, ocorre em trocas de governo.
“O que a gente percebe é a falta de cuidado, manutenção”, disse Janja. “Os pés dos móveis, que são de latão, não estão polidos. Os móveis não são os originais. A gente vai tentar recuperar isso. A Presidência da República tem um depósito de móveis e vamos ver o que foi para lá.”
*Revista Oeste
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



